quinta-feira, 10 de maio de 2012

Menopausda e Depressão

como ultrapassar a depressao pos parto Menopausa e a DepressãoFazer as mulheres passando por depressão de experiência de menopausa diferente. Sara "Eu nunca sei se a depressão é o que eu realmente estou experimentando, ou se é algo mais e quanto tempo vai durar" me disse. "Menopausa feita que processam ainda mais confusa às vezes."
Quando eu ouvi essas palavras de um amigo meu, eu percebi que a menos que alguém 'diagnósticos' você como deprimido, como você realmente sabe que é o que você está enfrentando? A maioria de nós tem sido ou visto que alguém deprimido em nossas vidas, por isso estamos em risco para rotular-nos algo que talvez nem mesmo ser verdadeira, ou pior ainda, se tornou uma limitação para nós por nenhuma boa razão!

Menopausa e a Depressão

Então, vamos começar| O que se sente como a depressão? Como se sabe se eles devem estar preocupados com o que eles estão sentindo ou pensando?
Sentindo para baixo uma vez em algum tempo é considerado normal para a maioria das pessoas. Mas ele passa rapidamente. Se persistirem estes sentimentos de tristeza, no entanto e eventualmente tornar-se mais forte ou mais intenso durante períodos prolongados de tempo, e eles não são naturalmente resolvidos, é hora de olhar para as razões e ver o que pode ser feito sobre isso.
Aqui está uma lista de verificação de sintomas relacionados à depressão durante a menopausa: sombria, tristeza, perda de interesse e prazeres, fadiga, perda de vigor, extrema inquietação e irritabilidade, perda de concentração e atenção, perda de auto-estima e auto-confiança, culpa, falta de auto-estima, desesperança, pensamentos de suicídio, insônia e perda de apetite.
Depressão que vai não tratada pode tornar-se "clínica" e requer tratamento profissional. Se você pensa que é "clinicamente" deprimido, não hesite em obter ajuda de um médico ou terapeuta.
O que me refiro aqui é uma condição que é trazida por alterações hormonais no corpo particularmente durante os anos da menopausa que está muitas vezes ligada a uma diminuição nos níveis de estrogênio. No entanto, alguns médicos acreditam que os sintomas são causados por uma diminuição da progesterona e aumento resultante do estrógeno (mas mais sobre isso no artigo da progesterona).
Se isso é o que você está enfrentando, você tem algumas opções. Uma é a terapia de reposição hormonal terapia de reposição hormonal (TRH) tradicionais e a outra é nova medicina alternativa que incluem ervas remédios, suplementos dietéticos, como 5-HTP ou algo chamado Bioidentical hormônios.
Outras coisas que você pode fazer para se sustentar através de menopausa são:
  • Exercício, fazer um pouco a cada dia.
  • Aprenda a gerenciar seu stress cuidadosamente para que você não obtenha oprimido
  • Promover a boa noite de sono, evitando as coisas que forçam você para fora e indulgência em coisas que você relaxar como banhos quentes
  • comer uma dieta bem equilibrada, evite açúcar refinados.
  • Fazer o tempo para fazer algo que você goste cada dia
  • Ser realista sobre as expectativas que você colocar em si mesmo
Menopausa pode ser tempo de grandes mudanças e depressão pode jogar um fator para algumas mulheres e homens. Certifique-se de obter ajuda se você precisar dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário